11 de janeiro de 2011

13 comentários:

  1. Quanti bei lavori!! Stupendo questo! Ciao, Arianna

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este lápis!
    Congratulações Rogerio!

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade espetacular, está surreal adorei, vem cá para o abraço forte menino!!!

    ResponderExcluir
  4. Arianna: Grazie, Arianna. Contento che ti piace.

    Franz: Thank you very much!

    Nil: Valeu! Surrealismo é mais uma das minhas grandes paixões. Abração pra você!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a composição Rogério..você está cada vez mais criativos nas obras. 2011 promete..

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Opa! Valeu Enderson. Espero que cumpra a promessa,hehe. Obrigado pela força. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Great sketch. Nice and original. I like it very much.

    ResponderExcluir
  8. Thank you wawos. I love creating surreal environments. I'm glad you liked it.

    ResponderExcluir
  9. Me encanta!! ya sabes que lo surrealista siempre me gusta.

    Y también están genial los cuerpos...me sorprende lo que se puede hacer con la acuarela, yo soy incapaz...

    Un abrazo!!!

    ResponderExcluir
  10. Juanlu: Muchas gracias! ME sorprende lo que USTED puede hacer... Un abrazo.

    Entintades: Muy agradecido.

    ResponderExcluir