18 de janeiro de 2011



9 comentários:

  1. Magnifica Orchidea Rogerio!

    Complimenti!!!

    Ciao!

    ResponderExcluir
  2. Franz: Grazie! Ciao!

    Sue: I'm really glad you liked. These are some of my mother's orchids, and it took me a long time to decide to paint them for I always thought it would be a challenge, but I decided to do it anyway. Thank you so much!

    Arianna: Thank you very much!

    ResponderExcluir
  3. Rogério adoro essa sua raiz eclética, você passeia pelos temas na maior intimidade.
    Estas orquídeas estão fabulosas!!!
    Eu já tive dessas em casa, mas foi minguando e acabou...parecem umas botinhas né..rsrsrs
    Parabéns pela aquarela e parabéns a sua mãe por cuidar tão bem delas.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí,Nil. Queria tanto poder fazer uma série mas não sossego mesmo, hehe...Quanto às orquídeas, minha mãe as chama mesmo de 'meus sapatinhos'. Já fazem quase cinco anos que ela as cultiva e todo ano elas florescem. São pularmente chamadas de 'sapatinhos de dama' e ela as adora. Obrigado pelos parabéns! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tu comentario en mi blog me ha emocionado, muchas gracias!

    Un abrazo enorme y toda mi amistad!!!!

    ResponderExcluir
  6. Juanlu: Tienes toda mi amistad y admiración también. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Me han encantado tus acuarelas en general y en particular esta orquidea esta genial. enhorabuena y un saludo, jose.

    ResponderExcluir